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sexta-feira, 22 de novembro de 2013

LAGUNA MALL (GAFISA)



Atualização 19/12/2013
Resultado de Vendas: 61% vendido de 89 unidades.

Em caso de dúvidas sobre qualquer produto, mande um email para verdadeimovel@gmail.com ! Respondo a todos os emails com enorme prazer!






 

Endereço:  Rua Rachel de Queiroz, Riviera da Lagoa – Barra da Tijuca

Incorporadora: Gafisa

Construtora: 
Gafisa

Empresa de venda: 
Patrimóvel

Finalidade: 
Comercial


Área do terreno: 6.000m²

Numero de blocos: 
1 bloco

Numero de unidades: 
89 (40 salas, 45 lojas e  4 quiosques)

Tipologia / m²: 


Salas de 24m² até  71m²
Lojas (com jirau) de 30m² a 121m²
Quiosques (com jirau) de 11m²

Vaga de garagem: 107

Preço (Linha de Tabela):


Salas- R$10.500/m²

Lojas- R413.500/m²

Preço por m²: R$ 8.000/m² (tipo)

VGV: 
50MM (estimado)

Tem stand? Sim

Com decorado? Não sei 

Lançamento: Dezembro / 2013

Site Oficial: 
http://www.gafisa.com.br/imoveis/rj/rio-de-janeiro/laguna-mall



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Verdade Imóvel


Vamos olhar os números oferecidos pela própria Gafisa no material de vendas:  quando o complexo da Riviera da Lagoa estiver todo pronto, serão 15 mil pessoas circulando diariamente pela Rua Rachel de Queiroz. Não só isso, 15 mil pessoas de nível sofisticado. AAA mesmo. Afinal, morar na Riviera da Lagoa não é para qualquer um.

O Laguna Mall terá a função de suprir a demanda desses 15 mil sofisticados moradores por serviços, compras de pequenos portes e alimentação (inclusive 85% das lojas tem instalações para restaurantes), uma vez que o comércio mais próximo para eles  hoje se localiza a quase 1 km (além de ser de um nível bem diferente: Info Barra).

Como o empreendimento fica um pouco distante de todos os condomínios, a incorporadora caprichou na quantidade de vagas para que todos os clientes possam ir de carro (e bicicletário)... ou parem lá na ida/volta de seus trabalhos. Quem já foi para Orlando (ou seja, quase todo mundo que lê esse blog) vai perceber certa semelhança com os tradicionais strip malls da International Drive.

O projeto é bem sofisticado (não podia ser diferente, vide o bairro em que ele se inclui) com fontes de água, padronização de letreiros, jardinagem, marquise para proteger os pedestres, previsão de splits para salas/lojas, vagas permanente para táxis e a famosa “pele de vidro”. O ponto negativo fica só para o tamanho do terraço nas salas, efetivamente uma grande área morta (serva para colocar um split e uma planta, e sobra alguns metros ainda).

Apesar da empresa ter andado sumida esse ano, a assinatura da Gafisa também faz bastante diferença e eleva o nível do empreendimento.

Resumindo, temos aqui uma baita oportunidade tanto para quem deseja abrir um negócio, quanto para quem deseja ganhar uma graninha alugando sua propriedade. Não vejo aqui uma grande oportunidade para especuladores, acho difícil comprar aqui para lucrar muitos % num curto prazo. Contudo me parece óbvio que esse ponto será a referência comercial de um bairro sofisticado que está começando a ganhar vida e vai permanecer lucrativo por muito tempo.



Classificação para investidor: $ $ $ $ 


Classificação para cliente final: Q Q Q Q 


Localização:



Ver Laguna Mall num mapa maior

2 comentários:

  1. Boa tarde amigo,
    Parabéns de sempre pelo blog.
    Sobre esse empreendimento:
    - O amigo tem ideia de como está a ocupação dos prédios desse futuro bairro Riviera da Lagoa? Vi que há bastante unidades disponíveis em diferentes predios...
    - Há algum comentário sobre a administradora do shopping CG MALLS?
    - O m2 dos quiosques?

    Grande abraço!
    Fabrício

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Os prédios estão bem vendidos.
    Por serem grandes e caros, eles tem uma velocidade de venda um pouco mais lenta, mas está tudo dentro dos conformes.

    A CG Malls administra o Città América, e vai administrar o Link e o Neolink, entre outros... não conheço profundamente o trabalho, mas me parece confiável.

    Não saíram ainda os preços dos quiosques.

    Obrigado,
    Verdade Imóvel

    ResponderExcluir

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