antes de lerem o post abaixo, convido-lhes, caso gostem do Blog, a nos seguirem no Twitter clicando aqui:
Seguir @verdadeimovel
Caso desejem receber as atualizações diretamente em seus emails, basta se inscrever no box à direita...
sejam bem-vindos, boa leitura....
OURO- VIVA PENHA/ NOVA PENHA – PENHA –
PDG E CALÇADA
Coragem e
Ousadia! Esses poderiam ser os nomes desses 2 produtos-irmãos... afinal, com
que outras palavras seria possível caracterizar quase R$300 milhões de VGV em
um bairro que até pouco tempo significava MEDO? E ainda por cima num ponto
antes conhecido como curtume carioca (se você não sabe o que é um curtume, nem
procure no GOOGLE para não ficar com nojo).
A grande
verdade é que essa parceria PDG/Calçada arrebentou desde o primeiro dia, e ,
fato raro, com o público final... bastava dar um pulo nos stands para perceber
que, na grande maioria, quem estava ali via a possibilidade de realizar o
famoso sonho da casa própria.
Os projetos
lembram os famosos condomínios clubes da Barra da Tijuca: piscina, churrasqueira,
salão de festas e toda infra necessária para o lazer ficar dentro das
fronteiras do condomínio.
Junte tudo
isso ao preço certo, e o resultado não fica difícil de prever: Sucesso de
vendas em ambas as fases...
Parabéns aos envolvidos.
Para saber mais detalhes do produto e
o que falei antes do lançamento, clique aqui e aqui.
PRATA – CHOICE - CALÇADA
A Calçada há alguns anos vem
perfilando sucesso atrás de sucesso. E a fórmula não é segredo algum: bom
acabamento, pacote de estímulo aos corretores, produto correto e preço
camarada. Tudo isso foi repetido aqui no CHOICE.
A escolha pela Barra Bonita aconteceu
praticamente ao mesmo tempo em que os concorrentes trabalhavam o novíssimo
Pontal Oceânico ou a confusa Rua do Zico... e um detalhe: com preço bastante
adequado.
Aí ficou fácil para o cliente e o
corretor fazerem a escolha (CHOICE em português) correta. Afinal, trata-se de
um produto bem arrumado, num bairro já consolidado, grudado no principal
shopping da região, acabamento caprichado e com preço altamente competitivo. O jogo
começou tão ganho que a Calçada nem precisou fazer um stand novo, adequou o
(ótimo) stand do Park Premium e rachou de vender
Parabéns aos envolvidos.
Para saber mais detalhes do produto e
o que falei antes do lançamento, clique aqui
BRONZE - ELO– AVANÇO E ALIADOS
Morar ao lado de um estádio de
futebol é o sonho de muitos aficionados. E foi isso que o ELO ofereceu aos seus
clientes: a possibilidade de morar ao lado do futuro estádio ex-João Havelange
(conhecido como Engenhão, vulgo Vazião). Porém, não era esse o único atrativo do
ELO (único produto do Troféu Verdade Imóvel realizado por uma incorporadora de
menor porte), havia também a linha branca embutida no preço, vagas cobertas,
área de lazer e a proximidade com o NorteShopping.
Se você clicar no link, verá que não
me empolguei muito com o produto num primeiro momento, mas a realidade bateu e
me convenceu. Fizeram o produto adequado em uma região extremamente carente de
boas opções de moradia, o resultado foi um significativo sucesso.
O ELO, VIVA PENHA e o NOVA PENHA
vieram para mostrar que ainda há espaço para o consumidor final no mercado
imobiliário carioca, e não precisa ser consumidor final classe AA ou A (caso do
CHOICE)... se fizer o produto certo, ao
preço certo, no lugar certo, o público vai comprar para usar...
Parabéns aos envolvidos.
Para saber mais detalhes do produto e
o que falei antes do lançamento, clique aqui
--------------
Ainda essa semana sai o Troféu
Verdade Imóvel SURPRESA...
Gostou dos escolhidos? Não gostou?
Sugere algum outro? Acha que faltou algo? Acha que houve exagero? Comenta aqui
embaixo ou manda um email para verdadeimovel@gmail.com
ótimas Críticas. Concordo em 100%.
ResponderExcluir