Todas as informações que você precisa para fazer a escolha mais importante da sua vida!

segunda-feira, 24 de maio de 2021

INSIGHT - FLAMENGO (D2J POWERED BY HOUSI)





 STUDIOS DE FRENTE PARA O ATERRO COM ASSINATURA HOUSI



Verdade Imóvel



Normalmente abrimos os posts com fotos da fachadas dos empreendimentos. Contudo, como aqui se trata de um retrofit, imaginamos que não seria justo com o projeto. Optamos por colocar o principal diferencial do INSIGHT (www.insightflamengo.com) em destaque: sua vista incrível para o Aterro do Flamengo.

Durante nosso período sabático no fim do ano passado, já houve um lançamento de studios no Flamengo com estrondoso sucesso: o Paysandu 23 da Piimo. Mesmo com preço novo para a região e sem vagas de garagem, o produto foi quase todo vendido em questão de semanas.

INSIGHT vem prontinho para surfar essa onda também. Localizado na beira do Aterro do Flamengo, bem em frente aos campos de futebol, a alguns passos do Museu da República e pertinho da estação de metrô do Catete. Ou seja, é um lugar perfeito para se hospedar usando AirBnb.

Claramente todo o projeto foi concebido pensando nesse público potencial. Por isso, a assinatura da Housi (em seu segundo projeto no RJ, o primeiro foi esse aqui). Ou seja, o principal foco do INSIGHT são investidores que desejam alugar seu apartamento por curtos espaços de tempo.

Por isso a opção da Housi, uma vez que essa empresa mobília tudo pro proprietário, faz a gestão dos anúncios, a limpeza do imóvel depois do uso, entrega das chaves pro visitante... o proprietário só vê o dinheiro entrar no final do mês, nem precisando sequer estar no Rio de Janeiro. Eis uma tendência que demoramos a ver aportar na nossa cidade, mas que aposto que veio para ficar. É bom pro proprietário que ganha conforto e organização, mas também é bom pro visitante que tem a segurança de alugar imóvel com uma empresa (trazendo um apelo mais profissional do que alugar de pessoa física).

INSIGHT já seria muito interessante por tudo isso, mas ele é mais que isso. Traz um conceito de rooftop com vista Pão-de-Açúcar muito interessante no qual existe um bar e um espaço aberto para curtir a vista. Além disso, no térreo possui co-working, sala de reunião, lavanderia, sauna e uma hidromassagem estilosa.






A planta do INSIGHT não tem muita surpresa, estamos falando se Studios de 37m² ou 56m² , sendo que os maiores possuem vista Aterro.
As unidades de 56m² do INSIGHT são mais quadradinhas, porém não tem varanda. 

Contudo, aqui é possível criar uma divisória de marcenaria e transformar em um sala-quarto com closet. Gostei também da presença de tanque nas tipologias.


No geral, temos no INSIGHT um excelente produto para investidor. São poucas unidades, o que certamente vai colaborar para uma excelente liquidez.


*****





Está curtindo a resenha? Deixa um comentário ou manda um email para gente. 
Queremos escutar a sua opinião para melhorar o blog: 


As recomendações estão lá embaixo, depois da Ficha Técnica.


***

Ficha Técnica

Endereço:  Praia do Flamengo 6, Flamengo

Incorporadora:  D2J

Empresa de Vendas:   Lopes e Brasilbrokers

Finalidade:  Residencial

Número de Blocos:  1

Número de unidades:  42

Número de unidades por pavimento:  3

Vagas:  10 vagas

Tipologia:  

2 Garden de 58m²
38 Studios de 37m² a 56m²
02 coberturas dúplex de 72²

Preço por m²:   R$ 18.000/m² na média

Modelo de Tabela:  30%/70%

VGV (Valor Global de Vendas - preço somado de todas as unidades):   R$ 130.000.000

Lançamento: Junho- 2021


Site Oficial:  www.insightflamengo.com 

***


Siga o Verdade Imóvel no Instagram e fique por dentro das novidades:

Classificação para investidor:  $$$$$ 


Classificação para cliente final:  🏡




    Gostou do nosso trabalho? Então se cadastre e receba as análises assim que elas forem postadas. Basta incluir seu email no box abaixo:





    Localização:


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Conte a sua Verdade