Atualização 10/07/2013
Resultado de Vendas: 40% vendido (60 unidades)
O produto demorou, mas começou a vender. Talvez o gatilho tenha sido a AIEA da Freguesia.
Se continuar nesse rtimo, poderemos falar que temos um novo preço (e elevado) para a região.
Endereço:
Rua Araguaia nº 1776 Freguesia /
Jacarepaguá (esquina com a Estrada do Guanumbi)
Ficha técnica com:
Incorporadora: Santa Cecília
Construtora: Santa Cecília
Empresa de venda: Santa Cecília
Área do terreno: 4.860m²
Numero de blocos: 2 Edifícios
Numero de unidades: 154 (110 colocadas à venda)
Número de unidades por pavimento: 8 e 12
Tipologia / m²: 2 quartos tipo – 85m²
3 quartos tipo – 97m²
Coberturas de 2,3 e 4 quartos variando de 136 a 218m²
Lazer: P iscina Adulto, Piscina Infantil, Hidro com Cascata, Espaço Zen na piscina, Playground, Quadra poliesportiva, Churrasqueiras, Academia, Sala multi uso, SPA, Espaço Delicatessen, Mercearia, Salão de Festas, Brinquedoteca, Salão de Jogos Adulto e Espaço Teen.
Vaga de garagem: 2 vagas para 3 Quartos ou mais; 1 vaga para 2 Quartos
Preço: Unidade de 2Q tipo R$ 7.400,00/m² – R$ 636.000,00 (Valor estimado)
Unidade de 3Q tipo R$ 7.440,00/m² – R$ 726.000,00 (Valor estimado)
Valor Geral de vendas: 89MM
Preço último lançamento da região (m²): Residencial R$ 6.700,00
Stand? Sim
Com decorado? sim
Lançamento: abril/2013
Site Oficial: http://www.santacecilia.net/bbaraguaia/
Verdade Imóvel
Trata-se de mais um excelente produto da grife Bora Bora, na rua mais interessante da Freguesia, aonde fica o stand do Bora Bora Hills. Além disso. o Lazer completo e a diversidade de plantas jogam a favor do empreendimento.
Contudo, há de se ressaltar o preço: está bem mais caro do que a região. Não sei se o nome Bora Bora é suficiente para reverter o susto que o preço vai gerar. Obviamente não é um produto para investidor, mas para usuário final. E um especialíssimo usuário final, aquele que quer morar no melhor da melhor rua da Freguesia de qualquer jeito.
Um ponto interessante a se ressaltar é que ao contrário da maioria das incorporadoras, a Santa Cecília não parece ter muita sanha em vender tudo na largada. Seu processo prevê uma curva de vendas mais longa, visando mais um trabalho qualitativo de seus corretores do que o trabalho massivo que as grande imobiliárias impõe.
Gosto do produto.
Classificação para investidor: $
Classificação para cliente final: Q Q Q Q
Ver Bora Bora Araguaia num mapa maior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Conte a sua Verdade