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quinta-feira, 21 de março de 2013

EVIDENCE QUALITY LIFE (PDG)


Atualização 04/04/2013

 Resultado de Vendas: 60% vendido. Performance dentro do esperado para um produto sem um grande diferencial além de preço.




Endereço
Estrada do Guerenguê, 370 - Taquara

Ficha técnica:
Incorporadora: PDG

Construtora: PDG

Empresa de venda: BrasilBrokers e Patrimóvel

Finalidade: Residencial

Localização: Estrada do Guerenguê, 370 - Taquara


Área do terreno: 8.225m²

Numero de blocos: 3 Edifícios

Numero de unidades: 224 (98 de 2 quartos e 126 de 3 quartos)

Número de unidades por pavimento: 10 nos blocos Elegance e Prime e 12no bloco Supreme.

Tipologia / m²:  Unidades 2 quartos =  de 60 a 65m²
                         Unidades de 3 quartos = 73 a 77m²

Lazer:  Deck Molhado, Piscina Infantil, Espaço Gourmet, Fitness, Churrasqueira, Salão de Festas, Espaço Zen, Brinquedoteca, Piscina Adulto, Playground, Espaço Teen, Redário, Praça

Vaga de garagem: 1 vaga (aptos); 

Preço: Unidade de 2Q  R$ 4.950,00/m²  – R$ 308.044,00 (Valor médio)
Unidade de 3Q  R$ 4.720,00/m²  – R$ 357.000,00 (Valor médio)

Valor Geral de vendas: R$ 77.486.000,00

Preço último lançamento da região (m²): Residencial R$ 5.800,00 / Comercial

Tem stand? sim
                Com decorado? sim

Lançamento: 16/03/2013


VERDADE IMÓVEL


Antes de tudo, queria pedir desculpas, pois esse lançamento ocorreu no dia 16/03/2013 durante minhas férias e não tive como fazer o post antes.

Trata-se de um lançamento 3 vezes postergado pela PDG, que vinha sendo anunciado a R$5700/m² ano passado, preço incompatível com a região da Taquara. Por isso mesmo, os corretores não acreditaram no produto no 4º tri de 2012 e preferiram focar em algo que fosse mais líquido.

Nesse início de ano, a PDG reviu suas contas para baixo e trouxe o produto ao preço certinho: menos de R$5000/m², gerando valores nominais a partir de R$280.000, um ticket razoavelmente baixo, e difícil de ser encontrado nos dias atuais em qualquer lugar da cidade. Ou seja, transformou-se em um produto atrativo tanto para clientes quanto para corretores. Pesou a favor também o fato do mercado ainda estar devagar, e não ter produtos para concorrer nem pelo cliente, nem pelo corretor. Resultado: vendeu 50% no lançamento e deve bater 70% até o fim do mês.

A região é Taquara pura e simples, ao lado da R André Rocha, próximo ao Largo da Taquara.

O lazer é básico e as vagas são ao tempo, mas o custo-benefício é interessante para quem quer morar na região, especialmente porque o condomínio não é muito adensado.

Classificação para investidor: $


Classificação para cliente final: Q Q Q




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