ARPOADOR PARA MORAR OU INVESTIR
Verdade Imóvel
Lá em 2014, a PDG lançou o último projeto do Arpoador, o Meridiano ( que a gente resenhou nesse link). Nosso post começava assim: esse produto é um sonho!
7 anos depois, todos sabemos que a PDG praticamente não existe mais, seus terrenos foram passados adiante, e dessa forma essa jóia aqui acabou parando nas mãos da RJZ Cyrela e da SIG que desenvolveram o ON THE SEA (http://lancamentoonthesea.com.br/).
Se o Meridiano era um sonho, a dobradinha RJZ Cyrela/SIG conseguiu a proeza de subir esse sonho para um nível ainda mais elevado, agregando muito valor em praticamente tudo no ON THE SEA.
O ponto do ON THE SEA é impecável, Arpoador sem nenhuma discussão, e com um apelo mais para Ipanema. Uma caminhada breve e o morador/visitante chega nas famosas praias de Ipanema e Copacabana, no Fasano, no Forte de Copacabana, na Estação de Metrô, e óbvio na Pedra do Arpoador. Algumas poucas unidades mais altas terão vista mar, isso por que o terreno é um pouco desnivelado.
O ON THE SEA aproveita do know-how do sucesso que a RJZ Cyrela teve com o Wave Ipanema e apresenta apenas unidades de Double-Suítes perfeitas para quem pensa em investir (naquele ponto nunca vai faltar demanda) ou morar (o Flex permite receber o apartamento como se fossem sala-quartos).
Importante ressaltar que o ON THE SEA será entregue já com as varandas fechadas, permitindo assim o uso delas como uma verdadeira extensão dos cômodos. Na planta abaixo é possível perceber que as varandas cumprem a função de sala para cada um dos quartos do double-suítes, inclusive permitindo um espaço para TV. Gerando assim 2 bons apartamentos de sala-quarto que terão excelente liquidez para serem alugados no Airbnb.
O ON THE SEA vem todo caprichado também, cheio de serviços interessantes como os tradicionais espaço de recebimento de entrega, central de ferramentas compartilhadas, espaço com utensílios para praia (guarda-sol, cadeira), lavanderia e, claro, pranchário, afinal estamos falando de Arpoador. Porém, além do básico, o projeto vai oferecer ainda serviços pensando tanto no investidor (gestão da locação) quanto no cliente dele (serviço de café da manhã no salão de festas embutido na taxa de condomínio).
O lazer do ON THE SEA é surpreendente para a Zona Sul, trazendo uma linda piscina de 25m (raridade na Zona Sul), piscina infantil, uma hidro externa, academia em 2 andares, um pantry, sala de massagem,, salão de festas e playground. Tudo em alto padrão com imagens lindíssimas.
O preço divulgado do ON THE SEA até agora está na faixa de R$38.000/m², o que não se pode exatamente chamar de uma pechincha, contudo pelo valor agregado, pelo ponto, pelo apelo mundial e pelas unidades pequenas, a demanda não vai se preocupar muito com isso. Excelente projeto para investir pensando em AirBnb ou locação tradicional.
*****As recomendações estão lá embaixo, depois da Ficha Técnica.
Ficha Técnica
Tipologia:
Classificação para investidor: $$$$$
Localização:
Achei o projeto muito feio. Parece uma obra dos anos 90.
ResponderExcluir