Todas as informações que você precisa para fazer a escolha mais importante da sua vida!

terça-feira, 2 de junho de 2015

VERDADE IMÓVEL VOLTOU


Em caso de dúvidas sobre qualquer produto, mande um email para verdadeimovel@gmail.com ! Respondo a todos os emails com enorme prazer!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Amigos,

agradeço aos diversos emails (foram quase 300) enviados no último mês.

Em momento algum desejei lhes ignorar, mas existem algumas situações em que nossa saúde acaba falando mais alto.

Visando minha inteira recuperação, me mantive afastado de qualquer tipo de trabalho durante quase todo o mês de maio. Sinto que lhes devia essa explicação (alguns até descobriram minha situação, não sei como e me mandaram e-mails bem sensíveis, os quais agradeço desde já).

Fico feliz que o mercado tenha acompanhado minha reação, e voltado à ativa só agora em junho!
De forma que perdi muito pouco do que aconteceu!

Então, podem ter certeza: o blog não parou e não parará!

Podem contar comigo!



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Receba as análises assim que elas forem postadas. Basta incluir seu email no box abaixo.

                                                                       

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte a sua Verdade