Mora no Rio de Janeiro e está cansado de ficar escutando palpite de corretor, que muda de opinião a cada novo empreendimento lançado? Chegou o site que fala a verdade acerca dos imóveis lançados no Rio de Janeiro, sem intenção comercial nenhuma e completa isenção. Aqui a verdade é uma só, e não muda de acordo com interesses comerciais. Aqui a Verdade é imutável, eterna e imóvel! Venha conhecer de verdade o que vale a pena ou não comprar no Rio de Janeiro, seja para morar, seja para investir.

Busque a Verdade Imóvel sobre

domingo, 23 de novembro de 2014

DICAS VERDADE IMÓVEL: A BOLHA IMOBILIÁRIA INEXISTENTE ( RE - POST)


Em caso de dúvidas sobre qualquer produto, mande um email para verdadeimovel@gmail.com ! Respondo a todos os emails com enorme prazer!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ultimamente venho recebendo alguns emails de pessoas que querem comprar imóvel e estão na dúvida se essa é a escolha certa. Ainda não tive tempo de escrever um texto detalhado sobre o que aconteceu com o mercado esse ano (prometo que farei em breve), mas acredito que o post que fiz no início do ano continua bastante válido. 

Os interessados podem clicar no link abaixo, pois a leitura vai ajudar a dirimir muitas dúvidas :



Se não teve tempo para ler o texto inteiro, fique sabendo: hoje não existe bolha imobiliária no mercado brasileiro e nem carioca. Os preços estão começando a se estabilizar pela cidade, mas algumas região mais demandadas vão continuar se valorizando por um bom tempo.





Receba as análises assim que elas forem postadas. Basta incluir seu email no box abaixo.


4 comentários:

  1. Não sei se existe bolha ou não, existe sobre oferta na região olímpica e preços que aumentaram muito mais que a renda. Acompanho os preços na região há alguns anos e nunca compraria nada na planta hoje, pois tem pronto mais barato. Se a crise apertar e as pessoas precisarem vender imóveis, aposto em queda de preços, pelo menos na Abelardo Bueno e Recreio. Mas não sei se o nome é bolha.

    ResponderExcluir
  2. Aliás como que andam as vendas do Ilha Pura? Aquilo ali vai encalhar tudo, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ha, Ha, Ha! A situação para o mercado imobiliario está feia mesmo. Se não houvesse bolha você não estaria ocupando seu tempo comentando isto. O mercado parou, os estoques estão enormes, a Brasil Broker está fechando lojas, como saiu no Valor Econômico. Post lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Não existe bolha, mas todo mundo precisa falar diariamente que ela não existe. Os preços estão despencando pelo Brasil inteiro, mas não é bolha. Construtoras em 2013 se desvalorizaram entre 10% e 70% e em 2014 novamente nestes mesmos percentuais. IFIX também desabando. Mas nada disso é bolha. Entenderam????????????? Podem comprar (e salvar o emprego destes corretores e analistas que dependem da venda de imóveis) a vontade. rs

    ResponderExcluir

Conte a sua Verdade