Todas as informações que você precisa para fazer a escolha mais importante da sua vida!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

RG PERSONAL RESIDENCES (EVEN)



Atualização 19/12/2013
Resultado de Vendas: 20% vendido de 195 unidades.

Em caso de dúvidas sobre qualquer produto, mande um email para verdadeimovel@gmail.com ! Respondo a todos os emails com enorme prazer!





 

Ficha técnica:


Endereço: Av. Tim Maia, 7.095- Recreio (rua do Zico)

Incorporadora: Even


Construtora:
Even,

Empresa de venda:
Patrimóvel, Lopes e Even Vendas

Finalidade:
Residencial

Área do terreno: 21.565,91m²

Numero de blocos:
6 blocos

Numero de unidades:
586 (195 na primeira fase)

Tipologia / m²:


Gardens de 100 a 145m²


2 quartos de 67 a 81m²

3 quartos de 91m²

Coberturas de 125 a 181m²

Vaga de garagem: 1 por unidade

Preço (Linha de Tabela):



Tipo
área
Preço
Preço/m²
2 Quartos
67,95
544.400,00
8.011,77
3 Quartos
91,05
707.700,00
7.772,65



VGV (Valor Global de Vendas): 120MM (estimado para 1ª fase com 195 unidades)


Tem stand? Sim


Com decorado? Sim


Lançamento:
Desembro de 2013


Site Oficial: http://www.even.com.br/rj/rio-de-janeiro/recreio-dos-bandeirantes/residencial/rg-personal




Receba as análises assim que elas forem postadas. Basta incluir seu email no box abaixo.


Verdade Imóvel


A Even lança em dezembro mais um lançamento na Região da Rua do Zico. Já falamos bastante dessa região e vou reforçar aqui alguns pontos importantes.


Primeiro, os proprietários de terrenos dessa região perderam uma bela oportunidades de se unirem, criarem um bairro planejado e agregar valor na região (parece que agora estudam essa possibilidade. Outro ponto ruim é que essa rua do RG fica longe das Américas e muito longe da praia (é a rua do Recreio mais longe da praia).



A grande novidade da Região vem do Drecreto de numero 37958 de novembro de 2013, que impossibilita o desenvolvimento de novos projetos nos bairros de Vargem Grande, Vargem Pequena, Camorim e parte dos bairros do Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca e Jacarepaguá. (os projetos que já deram entrada na prefeitura serão mantidos) saiba mais no site da Ademi http://www.ademi.org.br/article.php3?id_article=55929

Outro problema para o empreendimento, é o excesso de lançamentos na região ao mesmo tempo. A consequência disso é uma “guerra” na Av. das Américas em busca de atenção. São inúmeras placas, homens seta, folhetos no sinal etc. No final o Cliente até se cansa de visitar tantos stands.

Dito tudo isso, vamos falar agora de produto.

O nome RG vem da capacidade de personalizar a planta do imóvel. São 5 tipos diferentes  de plantas sem custo adicional “standart, space, comfort, gourmet e dream”, isso não é novo, mas é interessante e muitos incorporadores estão restringindo cada vez mais essas opções devido aos problemas de obra. Então pode encarar isso como um bom diferencial. Outro ponto interessante do produto é a certificação AQUA (Alta Qualidade Ambiental), onde quer dizer que o produto atende a varias especificações. Entenda mais no link http://www.vanzolini.org.br/conteudo_104.asp?cod_site=104&id_menu=808.

Outro ponto positivo, é o tamanho das plantas, são amplos apartamentos o que melhora a qualidade de vida, o lado negativo disso, é que o preço final também fica mais caro.

O lado ruim é a quantidade de unidades. No total são 585 apartamentos. Hoje a rua já está um caos com o movimento de caminhões e das pessoas que já moram lá. Quando tudo estiver pronto acredito que o caos será triplicado pelo numero de pessoas que irão viver nessa rua e todas só vão poder sair de carro.  

E falando em preço, em fim a região do Zico chega a 8 mil por m². a comparação imediata é com o Pontal Oceânico http://verdadeimovel.blogspot.com.br/2013/08/pontal-oceanico.html , que na minha opinião é melhor e oferece mais pelo mesmo preço e muito mais perto da praia.


Classificação para investidor: $
Classificação para cliente final: Q Q


Localização:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte a sua Verdade