Todas as informações que você precisa para fazer a escolha mais importante da sua vida!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

MARES DE GOA RESIDENCE (JOÃO FORTES)

Em caso de dúvidas sobre qualquer produto, mande um email para verdadeimovel@gmail.com ! Respondo a todos os emails com enorme prazer!
 
Endereço: Av. das Américas com Estr. Vereador Alceu de Carvalho
Ficha técnica:
Incorporadora: João Fortes
Construtora: João Fortes
Empresa de venda: Patrimóvel, Fernandez Mera e House Vendas

Finalidade:
Residencial 

Área do terreno: 7.000m²
Numero de blocos: 3 bloco
Numero de unidades: 234 (118 unidades de 1 quarto / 102 unidades de 2 quartos / 14 unidades de 3 quartos)
Tipologia / m²:
                Térreo (Garden): 1 quarto de 42,23 a 99,77 / 2 quartos 77 a 172m² /
                Tipos: 1 Quarto de 54,73 a 61,22m² / 2 quartos de 65 a 77m²
                Coberturas (Penthouse): 2 quartos de 76,40 a 161,65m² / 3 quartos de 130 a 163m²
Vaga de garagem: 1 por unidade
Preço: R$ 455.000 (preço estimado)
Preço por m²: R$ 8.300/m²
VGV: 110MM (estimado)
Tem stand? Sim
Com decorado? Sim
Lançamento: Novembro de 2013
 



Consertamos o problema, pode inscrever seu email no box abaixo:



 

Verdade Imóvel

Hoje o Recreio dos Bandeirantes, sem dúvida alguma, é o maior concentrador de lançamentos do Rio de Janeiro. Nesse ano de 2013, já foram quase 20 empreendimentos lançados mais de 2.600 unidades e ainda tem muita coisa por vir. Para perceber isso basta passear pela Av. das Américas no sábado ou no domingo e perceber a quantidade de placas na rua, “homens seta”, folhetos sendo distribuídos e stands abertos. Nesse momento me coloco no lugar do consumidor e me pergunto qual seria a melhor opção para morar e/ou investir nessa grande confusão de lançamentos. A resposta não é fácil e cada empresa que lança busca fazer o melhor produto para a região e no caso da João Fortes não é diferente.
O Mares de Goa vem para buscar investidores. Digo isso, pois 50% das unidade são de um quarto e alem disso, o imóvel servirá de acomodações Olímpicas em 2016. O que quer dizer que ele já virá todo mobiliado no formato de hotel incluindo linha branca e eletrodomésticos.
Tudo parece muito bom, porém, temos algumas coisas no empreendimento que me incomodam e o principal é a metragem das unidades de 1 quarto ( de 54 a 61m²) ideal para um solteiro que queria morar porém inviável para o investidor, que terá opções de plantas de 2 quartos com o mesmo preço e quando comparar, ele vai correr para outros empreendimentos. A João Fortes teve o mesmo problema com West Vintage, que perdeu todos os seus investidores para o Heaven da Leduca.
Falando mais do produto, a área de lazer achei pequena para a quantidade de unidades, porém não atrapalha.
A localização é boa, em frente ao Recreio Shopping e próximo a praia.
Com isso, vejo esse produto sendo uma boa escolha para um Jovem que busca sair da casa dos pais ou um casal jovem, porém não concordo que seja uma boa para o investidor devido ao tamanho da unidades.


Classificação para investidor: $ $


Classificação para cliente final: Q Q Q
 
Localização:



Ver Mares de GOA num mapa maior

3 comentários:

  1. Como foram as vendas do The City Barra, vc sabe dizer? Passei pelo stand no dia lançamento e estava lotado. Saiu uma notícia que o Luciano Huck adquiriu 8 salas comerciais no empreendimento...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa. Muito legal. Infelizmente devido a condutas ruins de muitos profissionais ficamos sem credibilidade as vezes mas esse seu blog esta fazendo a diferença. Muito Legal!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa. Muito legal. Infelizmente devido a condutas ruins de muitos profissionais ficamos sem credibilidade as vezes mas esse seu blog esta fazendo a diferença. Muito Legal!

    ResponderExcluir

Conte a sua Verdade