Todas as informações que você precisa para fazer a escolha mais importante da sua vida!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

INSIGHT OFFICES (MDL)



Atualização 19/12/2013
Resultado de Vendas: 48% vendido de 330 unidades.

Em caso de dúvidas sobre qualquer produto, mande um email para verdadeimovel@gmail.com ! Respondo a todos os emails com enorme prazer!





Ficha técnica:

Endereço: Av. Nelson Cardoso, 309 – Taquara - Jacarepaguá

Incorporadora: MDL

Construtora: CONASA

Empresa de venda: BrBrokers, Lopes e Borges

Finalidade: Comercial




Área do terreno: 2.000m²

Numero de blocos: 1 bloco

Numero de unidades: 330 salas e 15 lojas

Tipologia / m²:
                 Salas: 16 a 25 m²

Vaga de garagem: 1 por unidade

Preço: R$ 139.000 (preço estimado)

Preço por m²: R$ 7.800/m²

VGV: 50MM (estimado)

Tem stand? Sim

Com decorado? Sim

Lançamento: Novembro de 2013


Site Oficial: http://www.insightmdl.com.br/


Receba as análises assim que elas forem postadas. Basta incluir seu email no box abaixo.


Verdade Imóvel

Desde o começo do ano já foram pelo menos 6 lançamentos de salas comerciais na região de Jacarepaguá, totalizando aproximadamente mais 800 unidades. Some-se a elas as 3000 unidades lançadas desde 2010 que em breve serão entregues. Pronto, temos um cenário de bastante oferta, que precisa ser considerado antes de se tomar qualquer decisão. Especialmente para quem deseja alugar sua unidade... uma vez que o locatário terá bastante opção em diversos pontos do bairro para decidir, o locador que quiser alugar precisará fazer um preço diferenciado.

Sabendo-se desse contexto (já falado aqui anteriormente nos posts do Genesis, Upside e Blend), podemos partir para a análise específica do Insight: trata-se de uma localização quase boa para salas comerciais. Esse “quase” é porque o produto é muito próximo  do largo da Taquara, mas não é no Largo da Taquara. Fica numa região mais light, com menos movimentação... o que poderá ser significativamente alterado quando o BRT Transcarioca ficar pronto, uma vez que o fluxo de pessoas na via que ligará a Alvorada ao Galeão será muito intenso.

Como as lojas terão um “mix selecionado”, imagina-se que o incorporador tentará prestigiar seus clientes-salistas com marcas de qualidade e serviços que agreguem/valorizem... além disso, há um hall de entrada de bom gosto com catraca e ambiente para espera. Há também alguns mimos legais para quem vai trabalhar lá como um café gourmet, sala de fitness, sala de reunião e um pequeno auditório. Outro pequeno diferencial é o serviço de limpeza pay-per-use.

As salinhas propriamente ditas são exatamente isso: salinhas... funcionais e básicas como sempre são as salinhas. Apesar de no material estarem falando de salas inteligentes, não há nenhum pulo do gato especial aqui.


Enfim, temos um produto legalzinho a 200 metros de um ponto muito bom, e que no futuro terá uma estação de BRT bem na frente... valia nota 4 para ambos, mas como a região está sobreofertada, a nota será 2 para investimento...



Classificação para investidor: $ $ 


Classificação para cliente final: Q Q Q Q


Localização:


Ver Insight num mapa maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte a sua Verdade