Todas as informações que você precisa para fazer a escolha mais importante da sua vida!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

RESUMO DO SEMESTRE: 1º TROFÉU VERDADE IMÓVEL USO PRÓPRIO

Amigos,
antes de lerem o post abaixo, convido-lhes, caso gostem do Blog, a nos seguirem no Twitter clicando aqui:




Caso desejem receber as atualizações diretamente em seus emails, basta se inscrever no box à direita...

sejam bem-vindos, boa leitura....


 


 

 

OURO- VIVA PENHA/ NOVA PENHA – PENHA – PDG E CALÇADA


 


Coragem e Ousadia! Esses poderiam ser os nomes desses 2 produtos-irmãos... afinal, com que outras palavras seria possível caracterizar quase R$300 milhões de VGV em um bairro que até pouco tempo significava MEDO? E ainda por cima num ponto antes conhecido como curtume carioca (se você não sabe o que é um curtume, nem procure no GOOGLE para não ficar com nojo).

 

A grande verdade é que essa parceria PDG/Calçada arrebentou desde o primeiro dia, e , fato raro, com o público final... bastava dar um pulo nos stands para perceber que, na grande maioria, quem estava ali via a possibilidade de realizar o famoso sonho da casa própria.

 

Os projetos lembram os famosos condomínios clubes da Barra da Tijuca: piscina, churrasqueira, salão de festas e toda infra necessária para o lazer ficar dentro das fronteiras do condomínio.

 

Junte tudo isso ao preço certo, e o resultado não fica difícil de prever: Sucesso de vendas em ambas as fases...

 

Parabéns aos envolvidos.

 

Para saber mais detalhes do produto e o que falei antes do lançamento, clique aqui e aqui.

 

 

 



 

PRATA – CHOICE - CALÇADA

 



A Calçada há alguns anos vem perfilando sucesso atrás de sucesso. E a fórmula não é segredo algum: bom acabamento, pacote de estímulo aos corretores, produto correto e preço camarada. Tudo isso foi repetido aqui no CHOICE.

 

A escolha pela Barra Bonita aconteceu praticamente ao mesmo tempo em que os concorrentes trabalhavam o novíssimo Pontal Oceânico ou a confusa Rua do Zico... e um detalhe: com preço bastante adequado.

 

Aí ficou fácil para o cliente e o corretor fazerem a escolha (CHOICE em português) correta. Afinal, trata-se de um produto bem arrumado, num bairro já consolidado, grudado no principal shopping da região, acabamento caprichado e com preço altamente competitivo. O jogo começou tão ganho que a Calçada nem precisou fazer um stand novo, adequou o (ótimo) stand do Park Premium e rachou de vender

  

Parabéns aos envolvidos.

 

Para saber mais detalhes do produto e o que falei antes do lançamento, clique aqui




 
BRONZE - ELO– AVANÇO E ALIADOS

 





Morar ao lado de um estádio de futebol é o sonho de muitos aficionados. E foi isso que o ELO ofereceu aos seus clientes: a possibilidade de morar ao lado do futuro estádio ex-João Havelange (conhecido como Engenhão, vulgo Vazião). Porém, não era esse o único atrativo do ELO (único produto do Troféu Verdade Imóvel realizado por uma incorporadora de menor porte), havia também a linha branca embutida no preço, vagas cobertas, área de lazer e a proximidade com o NorteShopping.

Se você clicar no link, verá que não me empolguei muito com o produto num primeiro momento, mas a realidade bateu e me convenceu. Fizeram o produto adequado em uma região extremamente carente de boas opções de moradia, o resultado foi um significativo sucesso.

O ELO, VIVA PENHA e o NOVA PENHA vieram para mostrar que ainda há espaço para o consumidor final no mercado imobiliário carioca, e não precisa ser consumidor final classe AA ou A (caso do CHOICE)... se fizer  o produto certo, ao preço certo, no lugar certo, o público vai comprar para usar...

 

 

Parabéns aos envolvidos.

 

Para saber mais detalhes do produto e o que falei antes do lançamento, clique aqui

--------------

 

Ainda essa semana sai o Troféu Verdade Imóvel SURPRESA...

 

Gostou dos escolhidos? Não gostou? Sugere algum outro? Acha que faltou algo? Acha que houve exagero? Comenta aqui embaixo ou manda um email para verdadeimovel@gmail.com

 

Um comentário:

Conte a sua Verdade