Todas as informações que você precisa para fazer a escolha mais importante da sua vida!

terça-feira, 2 de julho de 2013

RESUMO DO SEMESTRE: 1º TROFÉU VERDADE IMÓVEL INVESTIMENTO



 

Ouro – Porto Atlântico – OR

 
 

Sem dúvida alguma, o produto do semestre, e, provavelmente, o produto do ano. Desde julho de 2012 o mercado esperava ansiosamente pelos R$770MM de VGV que inaugurariam o Porto Maravilha. O lançamento foi postergado por diversas vezes (problemas jurídicos), mas em momento algum perdeu o gás, inclusive muitos apontam o Porto Atlântico como razão para más vendas de diversos empreendimentos lançados no final de 2012. Até faz sentido, afinal, os investidores ficaram absolutamente eriçados com esse produto a ponto de lotarem o Village Mall no dia do lançamento do produto.


Outro grande destaque do produto foi o stand maravilhoso que fez o grande favor de recuperar um pouco a memória do Porto e ao mesmo tempo ressaltar como será o futuro porto do Rio de Janeiro.

Ok, dentro do Porto Atlântico havia 4 empreendimentos diferentes, sendo que um deles ainda não está esgotado (lajes corporativas), mas os hotéis e as salas comerciais lamberam em poucas horas. E, sem sombra de dúvida, se houvesse o dobro de unidades todas seriam vendidas para os investidores que madrugaram no shopping. Inclusive, alguns desses estavam comprando/vendendo com ágio já no dia seguinte.

Foi um produto para estrear o Porto Maravilha com pé direito,  provavelmente o maior VGV da história do mercado imobiliário carioca, e o primeiro ganhador do Troféu Verdade Imóvel Investimento.

Parabéns aos envolvidos.

Para saber mais detalhes do produto e o que falei antes do lançamento, clique aqui

 

 

 
 


 

Prata – Frames Vila de Mídia - Calper






Imagina lançar um produto numa região desconhecida, com problemas judiciais que foram manchetes nos principais jornais, trocando o modelo de administração por incorporação e, ainda por cima, com a traumática chancela de Vila de Mídia ( associação automática para a Vila do Pan)... Quem chega agora e lê essa introdução, já pensa: Fracasso total... é, por isso, que o Frames está aqui nessa 2ª posição do Troféu Verdade Imóvel Investimento., afinal, a mágica que a Calper fez é para ser estudada de perto e copiada.

O segredo? Bom, ninguém sabe ao certo... mas a aposta pesada na figura do técnico multicampeão Bernardinho é um excelente início, junte-se a isso um produto absolutamente fantástico (extremamente bem pensado, bonito, funcional e ousado) e uma campanha intensa de marketing, e começamos a ter uma excelente explicação.

As unidades foram desaparecendo aos montes no dia do lançamento. O stand absolutamente envelopado de olímpiadas e os corretores motivados com a bela premiação contribuíram muito.

Certamente, muitos potenciais moradores compraram, mas foi um produto redondo para o investidor (tanto o especulador quanto o de aluguel).

Abriu o foco para uma nova região, agora batizada de Pontal Oceânico, mas que até ano passado era chamada simplesmente de: LONGE.

Vender tantas unidades residenciais em 1 dia só é um verdadeiro fenômeno.

 

Parabéns aos envolvidos.

Para saber mais detalhes do produto e o que falei antes do lançamento, clique aqui




 

Bronze - Neo Life – Living






Há 3 anos, São Cristóvão era considerado um lugar degradado. Hoje, São Cristóvão continua sendo um lugar degradado, só que grudado à maior obra de reestruturação da cidade: o Porto Maravilha (olha ele de novo aí). Ou seja, esse bairro que há 3 anos só recebia empreendimentos Minha Casa, Minha Vida (MCMV), passou a ser um ponto interessante para investir. Essa mudança é muito bem retratada pela rua General Bruce, basta atravessar seus 8  apertados metros que você sai do MCMV Morada Carioca (MDL-2009) e dá de cara com o stand do Neo...

O NEO é o marco da virada de São Cristóvão (podem ter certeza, mais produtos como ele virão), afinal não é todo dia que um bairro atinge estrondosos R$7500/m² e vende absolutamente TODAS as unidades em um único dia. Certamente  o preço afastou potenciais moradores, e trouxe investidores focados nos futuros colaboradores de empresas que se instalarão no Porto Maravilha.

Foi praticamente o 4º produto (os 3 anteriores foram na Estrada dos Bandeirantes) seguido para investidor da Living, e parece que essa é a nova tendência dessa empresa que um dia foi concebida para trabalhar com baixa renda e MCMV.

 

Parabéns aos envolvidos.

Para saber mais detalhes do produto e o que falei antes do lançamento, clique aqui
--------------
 
Ainda essa semana sai o Troféu Verdade Imóvel Uso Próprio...
 
Gostou dos escolhidos? Não gostou? Sugere algum outro? Acha que faltou algo? Acha que houve exagero? Comenta aqui embaixo ou manda um email para verdadeimovel@gmail.com
 
 

 

Um comentário:

  1. Woah! I'm really digging the template/theme of this site.
    It's simple, yet effective. A lot of times it's difficult to get that "perfect balance" between
    superb usability and visual appeal. I must say you have done a awesome job with this.
    Additionally, the blog loads extremely fast for me on Chrome.

    Exceptional Blog!

    My web site 5 carat diamond ring

    ResponderExcluir

Conte a sua Verdade